Essa semana está uma correria danada!!! estamos elaborando novo Showrrom novo da Celi Básica, um conceito novo a loja, para mostrar que ser básico, também é ser elegante e charmoso!! O coquetel de lançamento será no dia 25 de maio!!
Para maior comodidade dos nossos clientes, o escritorio Larissa Franco e Márcia Farias Arquitetura, está de mudança, nosso novo endereço é Rua Homero Oliveira, nº 17, Galeria Cristalle, Sala 14.
Esse ano é o ano de muitas mudanças pra nós!! mudançar muito boasss, graças a DEUS!! algumas estão por vim, novidades muito boas, que só poderemos contar depois.. Outra grande mudança é que Larissa vai casar!!! estamos na correria com os clientes, além de estarmos preparando o casório!!!! Comçamos o ano com todo gás!!! e logo depois do Carnaval posto mais coisitas!! Um abraço e bom Carnaval!!!
Oiiiii pessoasss!! estavamos de férias do blog, um tempão sem postar!! pois então ai está uma foto nossa, no lançamento da 18° edição da revista Arte e Ambiente, que aconteceu no Hotel Celi. Na foto: Pedro Fonsceca, da Banho e Metal, NÓS, e nosso amigo, também arquiteto, Thiago Moura!! Um Beijo
Várias imagens deste blog são retiradas da internet. Em alguns casos, desconheço o autor ou não lembro de onde retirei. Caso seja o autor da imagem ou a referência esteja errada , agradeço que me contactem para que as mesmas sejam retiradas.
Amigas desde a faculdade, depois da formatura resolvemos nos unir e abrir a empresa LM Arquitetura LTDA, após 5 anos juntas, temos hoje uma relação de clientes em potencial, entre eles as grandes contrutoras do estado de Sergipe.